Mais um escândalo de corrupção passiva, envolvendo diretamente um aliado próximo do prefeito de Cajazeiras, tem sido veiculado pela imprensa de Cajazeiras e de toda a Paraíba.
O ouvidor, o radialista Tatico, está sendo formalmente denunciado pela justiça estadual da Paraíba, juntamente com o prefeito de Bom Jesus e outras pessoas.
Na denúncia que fora aceita pelo TJPB conforme já amplamente divulgado na imprensa de todo o Estado, consta que o radialista, figura bastante conhecida no meio radiofônico local, teria se favorecido indevidamente (ao se passar por pessoa em situação de vulnerabilidade social) pelo recebimento de recursos públicos desviados da Saúde, do vizinho município de Bom Jesus, que tem a frente da gestão, o prefeito Roberto Baima (também tornado réu neste mesmo processo criminal).
Nesta mesma investigação criminal o prefeito de Bom Jesus teve o pedido de penhora feito pelo MPPB no valor de R$ 80.000,00 com a justa finalidade do ressarcimento ao erário público dos recursos desviados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário