quarta-feira, 22 de setembro de 2021

TJPB homenageia conciliadores, mediadores e destaca o trabalho desenvolvido nos 56 Cejuscs no Estado


Nesta quinta-feira (23), será comemorado o Dia Estadual dos Conciliadores e Mediadores Judiciais e Extrajudiciais, instituído pela Lei Estadual11.165/2018. O Tribunal de Justiça da Paraíba, por meio do Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos (Nupemec), cobre boa parte dos municípios e distritos, com as ações e métodos autocompositivos dos seus 56 Centros Judiciários de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejuscs) e na formação contínua de conciliadores e mediadores, responsáveis por produzirem acordos em processos judiciais e em questões que ainda não foram judicializadas.

Desembargadora Fátima Bezerra
Desembargadora Fátima Bezerra

De acordo com a diretora do Nupemec, Desembargadora Maria de Fátima Bezerra Cavalcanti, o TJPB tem um trabalho consolidado e de extrema importância na área de conciliação, na construção da política de mediação de conflitos. “Contudo, o Tribunal não trabalha só. As parcerias firmadas com outras instituições nos permitem alcançar nosso principal papel; o de servir a sociedade e praticar a Justiça”, afirmou.

Os Cejuscs são espaços criados pelo TJPB, em convênios com outras instituições, com base na Resolução nº 125/2010 do Conselho Nacional de Justiça (CNJ). Nesses espaços, as pessoas podem resolver suas demandas de forma mais simples e gratuita, por meio de acordos. Nas unidades são executadas a política estadual de conciliação e, ainda, existe o setor pré processual e ações de cidadania.

Conforme o texto da Resolução, cabe ao Judiciário estabelecer uma política pública de tratamento adequado dos problemas jurídicos e dos conflitos de interesse, que ocorrem em larga e crescente escala na sociedade, de forma a organizar, em âmbito nacional, não somente nos serviços prestados nos processos judiciais como também os que possam sê-lo mediante outros mecanismos de solução de conflitos, em especial dos consensuais, como a mediação e a conciliação.

“Destaco a relevância do trabalho desempenhado por esses auxiliares da justiça, gestores de conflitos, agentes da pacificação social, que dignificam o Poder Judiciário estadual, bem como a sociedade e exercem suas atribuições movidos pela empatia, sensibilidade e ofício do amor”, disse a diretora adjunta do Nupemec, juíza Ana Amélia Andrade Alecrim Câmara. A magistrada ainda agradeceu o empenho dedicado ao cumprimento da política nacional e estadual de tratamento adequado dos conflitos e à diretora do Nupemec, pela coordenação das ações.

Juíza Ana Amélia
Juíza Ana Amélia

Ana Amélia ressaltou que os objetivos da conciliação e mediação são amplos. “Primamos pelo acesso à ordem jurídica justa, pela harmonia social e pacificação dos conflitos. Avançamos bastante porém, temos muitos desafios, tais como a sensibilização de todos os operadores do Direito e da sociedade sobre a importância da cultura da paz e pacificação dos conflitos”.

Juiz Pedro Davi
Juiz Pedro Davi

Para o também diretor adjunto do Nupemec, juiz Pedro Davi Alves de Vasconcelos, o Dia Estadual dos Conciliadores e Mediadores Judiciais e Extrajudiciais, consiste em um justo reconhecimento do Estado da Paraíba aos que promovem a profusão de um ideal e de uma política que reverencia a resolução dos conflitos de maneira consensual, com muita humanidade e acolhimento. 
 

“O Tribunal de Justiça, por intermédio do Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos, vem ampliando e fortalecendo tal política com a instalação dos Cejuscs nas comarcas, com a criação do Gabinete Virtual de Conciliadores, cuja atuação circunscreve todo o Estado, promovendo a qualificação, em parceria com a Escola Superior da Magistratura (Esma), dos conciliadores e mediadores, organizando esforços concentrados temáticos, entre outros projetos”, informou o magistrado.

Juiz Antônio Carneiro
Juiz Antônio Carneiro

Já o juiz e diretor adjunto do Nepemec, Antônio Carneiro, declarou que os conciliadores e conciliadoras se dedicam à causa do bem, da pacificação, da solução dos conflito e das controvérsias, encontrando os melhores caminhos, para que as pessoas vivam em paz. “Por tudo isso e toda a contribuição expressiva dada por esses profissionais, por meio dos Cejuscs espalhados pela Paraíba, nós que fazemos o sistema consensual do Estado, queremos agradecer a dedicação. Esperamos que todos tenham um caminho profissional de reconhecimento e remuneração digna”, enfatizou.


Por Fernando Patriota

Novo decreto: Prefeitura de Cajazeiras libera funcionamento do ensino fundamental completo na rede privada

 

Novo decreto: Prefeitura de Cajazeiras libera funcionamento do ensino fundamental completo na rede privada

Em novo decreto assinado pelo prefeito José Aldemir, e publicado nesta terça-feira (21), a Prefeitura de Cajazeiras prorrogou medidas restritivas de enfrentamento à Covid-19 e flexibilizou outras, de acordo com dados epidemiológicos apresentados e analisados pelo Comitê Gestor, que monitora a pandemia no município.

Entre as flexibilizações, a Prefeitura liberou o funcionamento também em sistema presencial do Ensino Fundamental (Anos Finais), na rede privada, obedecendo ao protocolo sanitário. Até então, só estavam autorizados o Infantil e os Anos Iniciais do Fundamental.

O novo decreto que começa a vigorar nesta terça-feira (21), também liberou apresentações musicais em bares e restaurantes para somente artistas comprovadamente de Cajazeiras, seguindo protocolo sanitário e mantendo-se a proibição de festas dançantes.

Decreto Nº 071 - Publicado no Diário Oficial

EX-VEREADOR TUTINHA MORRE EM CAJAZEIRAS APÓS SOFRER INFARTO

 

Ex-vereador Tutinha morre em Cajazeiras após sofrer infarto
Faleceu aos 67 anos neste dia 21 de setembro de 2021 por volta das 13h no Hospital Regional de Cajazeiras o Ex-Vereador Tutinha (Francisco Paulino Diniz). Tutinha enfrentava complicações renais e cardíacas e estava internado no HRC desde o dia 15 de setembro.
Tutinha era servidor público municipal aposentado. Deixa a esposa Josefa Alves Diniz dez filhos, Luciana, Antônio, Renaldo, Davi, Samuel, Raquel, Rute, Marta, Abimael e Natanael, dezessete netos, noras e genros.
Nascido dia 11 de maio de 1954, Tutinha perdeu seu pai Juvino Batista do Nascimento aos seis meses de idade, sendo criado por sua mãe Francisca Paulino Diniz e seu padrasto Sebastião Batista do Nascimento.

Carreira Política
Foi Vereador durante três mandatos (2009-2012, 2013-2016, 2017-2020) pelo município de Poço Dantas. Tutinha também foi suplente de vereador no período 2005-2008 e atualmente era o primeiro suplente na coligação que disputou as eleições municipais de 2020. Foi também o primeiro presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Poço Dantas, onde atualmente era presidente.

Religião 
O “Irmão Tutinha” foi o primeiro cristão evangélico da sede do município de Poço Dantas, convertendo-se ao cristianismo na década de 1970 pela Igreja Evangélica Assembleia de Deus onde frequentou a maior parte de sua vida. Preocupou-se em anunciar as boas novas do reino de Deus “ganhando para Jesus” como costumava falar, também outras famílias residentes no município. 
Tutinha como Cristão/Político poçodantense deixa um legado de serviço público prestado à sua terra, Poço Dantas, evidenciado pelo período que atuou como parlamentar na casa “Antonio Gonçalves Sobrinho”. E não menos importante, seu legado religioso de ser o primeiro Cristão Evangélico da sede do município o qual jamais será esquecido tanto pela comunidade evangélica local, quanto por toda população poçodantense e cidades circunvizinhas.
O corpo está sendo velado em sua residência em Poço Dantas. Amanhã por volta das 08:00 acontecerá o culto fúnebre em sua residência; Às 09:00 será conduzido à Câmara Municipal onde receberá uma homenagem dos vereadores locais e em seguida seguirá para sepultamento no cemitério municipal.

ZÉ NETO: O assassinato do meu avô, as lágrimas e as narrativas emocionais de um neto.

 

Eu me chamo José Dias Neto, porque há muitos anos atrás existiu um homem chamado José Dias de Oliveira, mais conhecido como ‘Zé de Doca’, meu avô por parte de pai, que eu não cheguei a conhecer.

Em um fatídico 1º de maio, de 1990, ele foi alvejado a tiros no sítio Vaca Morta, na zona rural de Cajazeiras e seus descendentes seriam impactados pelo resto de suas vidas.

Disparo esse que horas depois ceifou a vida de um pai de família, dilacerando o coração de duas crianças e uma mãe de família que precisava se desdobrar pra garantir o sustento, meu pai, meu tio e minha avó.

É com os olhos lacrimosos que escrevo cada palavra nesta crônica, tendo em vista que cresci, ouvindo os relatos do meu avô, homem que não pude conhecer, nem pedir a sua benção, mas sua honestidade e caráter estão sempre presentes em todo bate papo sobre Zé de Doca da Saelpa.

Até hoje, tantos anos se passaram, mas sempre que relembra do seu marido, minha avó, chora ao contar os detalhes de como ficou viúva. Ao mostrar equipamentos e utensílios que ele utilizava na antiga SAELPA, que minha avó guarda como se fosse pra preencher o vazio que a morte deixou, em um misto de saudade e superação.

Mesmo com pouco estudo [considerado um analfabeto funcional], meu avô era um exímio eletricista, responsável pela eletrificação de grande parte da cidade de Cachoeira dos Índios.

Até hoje as motivações do crime são desconhecidas por nós, embora existam várias narrativas. A principal é que ele foi morto covardemente, sem que nunca tenha havido justiça capaz de punir os assassinos.

Não consegui passar o Dia do Trabalhador sem lembrar do trabalhador que não conheci: meu avô. Talvez nessas palavras misturados com tantos sentimentos eu consiga imaginar como seria se ele estivesse no nosso meio capaz de abençoar seus filhos, netos (a) e bisnetas.

Para acalentar o coração, coincidente ou providencialmente recebi uma foto, a qual considero uma relíquia. Meu avô ao lado de seus amigos em um bar de Cachoeira dos Índios. Embora nunca tivesse ingerido bebida alcóolica, meu avô tinha muito amigos e se sentia bem estando ao lado de quem o considerava. Até hoje, essa é uma das raras fotos que vi do meu avô. Como vêem, era um homem simples, mas, repito, de caráter inquestionável.

Prometo voltar a falar sobre meu avô e sobre as memórias que minha avó guarda consigo e divide comigo nas nossas conversas.

José Dias de Oliveira Neto (Zé Neto da TV  Diário do Sertão).

CLICK CZ

Polícia Rodoviária Federal de Cajazeiras apreende carro com queixa de roubo.

 

A polícia Rodoviária Federal apreendeu um veículo com queixa de roubo e furto nesta segunda-feira no posto 33 em Cajazeiras.
Relatos que os policiais realizavam abordagens, quando abordaram um veículo modelo Eco Sport de cor vermelha que era guiado por uma pessoa de 35 anos.
Ao verificar no sistema foi constatado que a placa era Clonada e que o carro tinha queixa de roubo na cidade Comaru no estado de Pernambuco e que o mesmo foi furtado em março de 2020.
Surpreso com o fato de o carro ser roubado o condutor relatou que o veículo tinha sido comprado na cidade de Sousa PB.
Diante do ocorrido o condutor foi encaminhado para a delegacia e enquadrado pelo crime de receptação, onde o mesmo ficou a disposição da justiça juntamente com o carro.

Prefeitura de Cajazeiras através da secretaria Simone Macambira realizam nesta quinta-feira(23) Caravana Social na Agrovila. Leia!!!

 

A Prefeitura de Cajazeiras, por meio da Secretaria Municipal para o Desenvolvimento Humano, vai realizar uma Caravana Social nesta quinta-feira, dia 23, tendo como local a Escola Irmã Nirvanda Leite, na Agrovila, setor sul da cidade.

Segundo a secretária Simone Macambira, as ações serão iniciadas às 08h00, estendendo-se até o meio-dia, obedecendo a todos os protocolos sanitários exigidos pela pandemia do novo coronavírus, como uso de álcool em gel nas mãos, uso obrigatório de máscara e distanciamento social.

Entre as ações, estão a intensificação da campanha Setembro Amarelo, de prevenção ao suicídio, assistência social e jurídica, busca ativa do CRAS, CREAS, SCFV e Criança Feliz, inscrições para a Fanfarra Jovem, atualização e novos cadastros no CAdúnico e BPC, corte de cabelo, emissão de 1ª via de RG, emissão de 2ª via para idosos, emissão de Carteira do Idoso, atendimento do Conselho Tutelar e apresentação do Banco de Alimentos e PAA.

Ainda segundo a secretária, haverá intervenção cultural por parte de artistas locais durante toda a manhã, de forma a levar também um pouco de lazer e diversão para os presentes. A ideia, segundo reforçou, é aproximar cada vez mais as ações da gestão Zé Aldemir da população.

Em São João do Rio do Peixe: Ação penal contra ex-prefeito Lavoisier Dantas e vereador José Ivan está conclusa para julgamento.

 pagelavor 780x470 - Em São João do Rio do Peixe: Ação penal contra ex-prefeito Lavoisier Dantas e vereador José Ivan está conclusa para julgamento.

 
 
 
 
 
 
 

Uma ação penal que tramita na 1ª Vara Mista da Comarca de São João do Rio do Peixe e que tem como réus o ex-prefeito Lavoisier Dantas e o atual vereado José Ivan encontra-se conclusa para julgamento desde o último dia 14 do mês em curso. O processo faz parte de um conjunto de ações decorrentes de doações ilegais de terreno públicos ocorridas no final do mandato do ex-gestor e que já resultou em algumas condenações, inclusive com conformação em segunda instância em um dos casos.

A referida ação criminal impetrada pelo Ministério Público acusa o ex-prefeito Lavoisier Dantas e o vereador José Ivan de terem burlado a legislação vigente para se apropriarem de um terreno público municipal localizado às margens da BR-405, na saída para Uiraúna. O projeto de doação indicava uma associação comunitária rural como beneficiária, mas para o MP o real beneficiário do bem público seria o próprio vereador José Ivan.

Por este mesmo tipo de prática ilegal, o ex-prefeito Lavoisier Dantas já acumula algumas condenações em primeira instância e recentemente teve uma destas penalidades mantida em grau de recurso pelo Tribunal de Justiça do Estado.

quinta-feira, 16 de setembro de 2021

Dois vereadores têm mandatos cassados em São José de Piranhas; defesa recorrerá para mantê-los no cargo

 

O juiz da 40ª Zona Eleitoral, Ricardo Henriques Pereira Amorim, determinou nesta quinta-feira (16), a cassação dos diplomas de mandatos eletivos de dois vereadores do Partido Verde e a anulação dos votos recebidos pela legenda, na proporcional, nas eleição municipal de 2020 em São José de Piranhas.

- PUBLICIDADE -

A Justiça Eleitoral acatou uma Ação de Impugnação de Mandato Eletivo que tem como autores os suplentes de vereadores André Lima (PODE) e Demir Ferreira (PL) em face dos vereadores João Grigorio e Paulo Neto, do PV. Confira aqui o processo 0600001-52.2021.6.15.0040.

A parte autora narra que, com a finalidade de suprir a obrigatoriedade legal de preenchimento da quota eleitoral de gênero, o partido investigado teria lançado supostas candidaturas femininas fraudulentas.

Ao Radar Sertanejo, os vereadores Paulo Neto e João Grigorio disseram que a defesa do partido aguarda a publicação da decisão e, dentro do prazo legal , recorrerá para mantê-los no cargo durante a tramitação da ação.

Radar Sertanejo

Comissão Especial decide pelo cancelamento do concurso da Câmara Municipal de Cajazeiras e convocação de novo certame

 

Câmara realizará nova licitação para o concurso

A Comissão especial que analisou os atos referentes ao concurso público, edital 001/2020, da Câmara Municipal de Cajazeiras, nos termos da sua criação e com base no parecer jurídico solicitado junto a assessoria jurídica da câmara, decidiu pelo cancelamento do certame em curso, e convocação de um novo processo licitatório para realizar um novo concurso.

- PUBLICIDADE -

O certame era destinado ao preenchimento de 19 vagas imediatas, além de cadastro de reserva, para todos os níveis de escolaridade, com salários que variavam de R$ 1.054 até R$ 3 mil.

De acordo com o parecer da comissão organizadora, foram verificadas diversas falhas de assinaturas de membros da Comissão Permanente de Licitação, inclusive a ausência de assinaturas em documentos importantes.

Um novo edital deve ser publicado no prazo de 60 dias. Todo o processo do concurso público será refeito, inclusive a contratação de uma nova banca organizadora e a publicação de um novo edital.

As provas objetivas estavam previstas para acontecer no dia 7 de março de 2021, mas foram suspensas em razão da pandemia.

Radar Sertanejo

Prefeito de Joca Claudino paga salários dos servidores com 14 dias de antecipação

 

Prefeito de Joca Claudino paga salários dos servidores com 14 dias de antecipação
Prefeito de Joca Claudino, Rinaldo Cipriano



A Prefeitura de Joca Claudino antecipou o pagamento dos servidores públicos em 14 dias, e anunciou já para esta quinta-feira (16), o depósito em conta dos vencimentos dos funcionários.


Rinaldo Cipriano (PP) divulgou na sua rede social Instagram, a informação do pagamento, que segundo ele, já está nas contas dos servidores públicos, referente ao mês de setembro


O prefeito disse que esta ação tem o objetivo de valorizar o serviddor municipal.

FONTE: TRIBUNA 10

Refugiados venezuelanos pedem esmolas nas ruas de Cajazeiras

 

Refugiados venezuelanos pedem esmolas nas ruas de Cajazeiras

Por Alex Gonçalves do Tribuna10


Buscando escapar da escassez de remédios, instabilidade política e, principalmente, da fome em seu país de origem, venezuelanos decidiram se instalar no Brasil  para ir às ruaspedir comida e dinheiro. 


Em Cajazeiras, sertão da Paraíba,  alguns venezuelanos  podem ser encontrados nas ruas e nos sinais de trânsito da cidade  carregando placas que pedem ajuda para comprar comida e até fraudas. Nos cartazes as mensagens são em espanhol. 


Ao Tribuna10 umas Venezuelana disse: “Nós viemos para cá, para pedir ajuda e dinheiro para comprar roupas para nossos filhos e fraldas também. Não falamos muito português, mas se vocês puderem nos ajudem com coração e amor”, disse.


Um dos pontos de maior concentração de pedintes venezuelanos é na avenida comandante Vital Rolim, no semáforo que fica em frente ao terminal rodoviário Clóvis Rolim. No local é possível ver homens, mulheres pedindo dinheiro aos motoristas. Algumas são mães e levam suas crianças para o local. 

PARCERIA ENTRE O GOVERNO DO ESTADO E A PREFEITURA DE POÇO DANTAS REALIZA CIRURGIAS DE CATARATA GRATUITAS

 

Parceria entre o Governo do Estado e a Prefeitura de Poço Dantas realiza cirurgias de catarata gratuitas
Em parceria com o Governo do Estado da Paraíba, a Prefeitura Municipal de Poço Dantas, através da Secretaria Municipal de Saúde, conseguiu incluir o município no mutirão de cirurgias de catarata por meio do “Programa Opera Paraíba”.

Para Poço Dantas, foram disponibilizadas 15 vagas para a cirurgia de catarata. O município realizou a triagem dos pacientes e disponibilizou todos os exames pré-operatórios, bem como forneceu suporte para o deslocamento, onze pacientes foram beneficiados com a ação.

O Prefeito Itamar Moreira disse que a inclusão do município no programa é mais uma conquista para os poçodantenses, e que a ação faz parte dos esforços da atual gestão em cuidar bem da população, principalmente aqueles que mais precisam e não dispõem de meios necessários para fazer esse tipo de procedimento cirúrgico.

PREFEITURA DE POÇO DANTAS DIVULGA RESULTADO FINAL DE CLASSIFICADOS DA LEI ALDIR BLANC


Prefeitura de Poço Dantas divulga resultado final de classificados da Lei Aldir Blanc
Foi publicado no site oficial da Prefeitura Municipal de Poço Dantas na tarde da última quarta-feira (15) o resultado final de classificados a participar da Lei Aldir Blanc no âmbito municipal.

A lista contempla 40 agentes culturais individuais, que irão receber o valor de R$ 1.000,00 (um mil reais) cada e 2 agentes culturais coletivo, que irão receber R$ 3.500,00 (três mil e quinhentos reais) cada. A lista de classificados também está sendo disponibilizada nas redes sociais do município.

Os classificados devem entrar em contato com a Secretaria Municipal de Esporte Cultura e Turismo do Município para que apresentem os seus projetos no prazo de 16/09/2021 até 21/09/2021.

Os projetos serão apresentados ao público através da 1ª Feira Cultural – Lei Aldir Blanc, que será realizada no dia 02 de outubro de 2021, no Ginásio da Escola Estadual José Nilson Santiago e terá transmissão ao vivo através das redes sociais. 

Confira o resultado na integra através da lista abaixo ou pelo link: https://www.pocodantas.pb.gov.br/storage/content/publicacoes/editais/835/arquivos/file_2021

APARECIDA : Prefeito João Neto busca parceria com Governo do Estado com projetos de Padaria Comunitária e de Fortalecimento Coletivo a Grupos de Mulheres Costureira.

 Na tarde desta quarta-feira, 15, em João Pessoa, o prefeito João Neto ao lado deputado estadual Lindolfo Pires, estiveram na Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano (SEDH), com o secretário Tibério Limeira; na ocasião protocolaram duas solicitações importantes de PROJETOS de Padaria Comunitária, e de Fortalecimento Coletivo a Grupos de Mulheres Costureira.

Esses projetos encaminhados pelo gestor partiram da reivindicação e demanda de grupos de mulheres organizadas, dentro das comunidades, quando participaram das Plenárias do Orçamento Democrático Municipal – ODM.

Diante do espaço assumido de direito, o empoderamento feminino é o destaque pra que esses projetos sejam efetivados, com isso, gerando inserção no trabalho e na autonomia financeira das mulheres, no tocante ao seu papel no diversos contextos de empreendedorismo na sociedade, abrindo possibilidades de transformação e desenvolvimentos pessoal e familiar, mantendo a inclusão social, e a geração de emprego e renda.

Cada vez mais, essa é uma bandeira de luta e defesa da gestão do prefeito João Neto, que age com sensibilidade para levar até as mulheres do campo e da cidade, melhorias de vida, aliadas ao reconhecimento e a importância do trabalho do associativismo com foco na valorização das mulheres.

Esse conjunto de ações também se dá através de uma exitosa, e consolida parceria entre a gestão municipal com a Associação de Mulheres de Aparecida (AMAR), o Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais, na pessoa da presidente Valéria Rita, do mandato do deputado estadual, e do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano (SEDH).





quarta-feira, 1 de setembro de 2021

Jovem ativista Ronaldo Rodrigues confirma apoio ao projeto de reeleição da Deputada Estadual Dra. Paula. Confira!

 

Nossa reportagem recebeu informações chegadas por fontes fidedignas que o jovem ativista da causa do diabetes, Ronaldo Rodrigues é mais um a desembarcar no projeto de reeleição da Deputada Estadual Dra. Paula Francinete (PP).

Nossa fonte revelou que Ronaldo Rodrigues, manteve uma audiência com a Deputada no dia 20 de agosto, quando esteve na Terra do Padre Rolim. 

A chegada do jovem ao grupo de situação vinha sendo cogitada por alguns analistas, já que as conversas de corredores apontavam insatisfação do jovem.

Comenta-se aos quatro ventos da Cidade, que o jovem não teria prestígio dentro do grupo liderado pelos Araújo, inclusive com o descumprimento de promessas.

Em contato com nossa redação por telefone Ronaldo Rodrigues afirmou: “Nossa vida é feita de escolhas, desde 2016 não tenho o merecimento ao qual acredito que deveria ser me dado, as vezes insistimos muito, queremos continuar, mas um dia cansamos. Reconhecimento e fidelidade não é para todos, agradeço a Dra. Paula por me aceitar em seu grupo, espero juntamente com minha família somar”.

"Não tenho nada a falar, acredito que meu antigo grupo agora passe a viver no passado, tenho planos, ações e perspectivas, estou aqui para me doar ao projeto de reeleição de Dra. Paula Francinete, vestirei sua camisa. Prefiro ficar em silêncio e esperar nas urnas, mais uma vez a resposta de Cajazeiras". Finalizou Ronaldo a nossa redação.