A Associação dos Vereadores do Alto Sertão da Paraíba – AVASP, por intermédio da sua Diretora/Coordenadora Ana Karol Bezerra Ramos, que substitui o Vereador Espedito Alves Leite, em virtude de seu afastamento para concorrer ao pleito eleitoral de 2020, vem por meio desta NOTA DE REPÚDIO, rebater as declarações proferidas pelo SR. FRANCISCO SENA MARTINS.
A AVASP esclarece que o pronunciamento do Sr. Sena não passa de acusações levianas e sem compromisso com a verdade, haja vista que os Vereadores Carlos Medeiros, Humberto do Pé de Serra, Luiz Claudino, Marcondes Vieira, Mazieldo, Muniz, Dadai de Izidro, Riva, Rodrigo de Zé Nilton, Teodomiro Dutra e Toinho do Gravatá, são pessoas reconhecidas e proclamadas no meio político, tendo, em sua totalidade, trajetórias de vida ilibada e com ações inteiramente divergentes daquelas emitidas Sr. Sena.
Em que se pese, a postura do Sr. Sena fere o bom senso e o decoro de quem já ocupou uma vaga na Casa Raimundo Gomes Pereira, na legislatura 2005-2008; que por sua vez, não veio a ser reconduzido para o período seguinte, estritamente, em virtude da vontade popular.
A AVASP adotará, no momento apropriado, medidas adequadas a serem implementadas para inibir e reprimir tais alegações. Por agora, presta-se aos Vereadores, a mais irrestrita solidariedade, repudiando, com a maior veemência, as acusações ora proferidas, e desagravando-os pela absurdeza desse ataque calunioso, difamatório e injurioso.
Cajazeiras/PB, 13 de abril de 2020.
ANA KAROL BEZERRA RAMOS
Diretora/Coordenadora em exercício da AVASP
Nenhum comentário:
Postar um comentário