O grupo de oposição volta a denunciar o presidente da Câmara Municipal de Bernardino Batista e pré-candidato a prefeito da situação, Aldo Andrade gastou quase R$ 200 mil com locação de veículos fantasmas de 2009 a 2015. Os dados constam no Sistema de Acompanhamento da Gestão dos Recursos da Sociedade (SAGRES), do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB).
VEÍCULOS LOCADOS DE PROPRIEDADE DE MARINHO MESSIAS ENVOLVIDO E PRESO NA OPERAÇÃO ANDAIME
Nos anos de 2011, 2012, 2013, 2014 e 2015 o veículo fantasma locado era de propriedade de Mário Messias Filho, o Marinho, envolvido e PRESO na Operação Andaime. O pré-candidato a prefeito da situação, Aldo Andrade e Marinho Messias são velhos amigos.
Em 2009, 2010 e 2012 os veículos fantasmas locados pertenciam ao chefe de gabinete da Prefeitura Municipal de Bernardino Batista, Gilberto Egídio. Aldo Andrade e o chefe de gabinete da Prefeitura Municipal são parceiros.
O relacionamento e a conivência entre Aldo Andrade e Marinho Messias é antiga e estranha e vem causando reiterados prejuízos e danos à Câmara Municipal de Bernardino Batista e à população batistense. Esses veículos não prestaram nenhum serviço aos vereadores.
Fonte: Assessoria
https://www.fabiokamoto.com.br/noticias.php?id=1360
Nenhum comentário:
Postar um comentário