O Ministério Público Estadual da Paraíba, noticiou a Prefeitura Municipal de Cajazeiras, para apurar supostas irregularidades na contratação do Instituto de Desenvolvimento Institucional Brasileiro (IDIB), empresa que tem como sócio, o Senhor Lívio Carlos Chaves, que também é sócio do Instituto Cidades, investigado por fraude em diversos concursos públicos e, responde por ação de improbidade administrativa.
De acordo com informações chegadas a nossa redação, o motivo da abertura do Processo nº 5342508.14.2016.8.09.0162 – se deu após vazamento de áudios, onde servidoras da Prefeitura de Cajazeiras – confidenciavam suspeição de fraude, conhecido popularmente como “arrumadinhos”.
Noticiante: Ministério Público do Estado da Paraíba
Noticiado: Prefeitura Municipal de Cajazeiras/PB
OBJETO: Apurar supostas irregularidades na contratação da Empresa Instituto de Desenvolvimento Institucional Brasileiro – IDIB, CNPJ nº. 22.513.518/0001-61, para a realização do concurso Público – Edital nº. 001/2019, publicado em 14/02/2019 a ser realizado no Município de Cajazeiras/PB, consistentes em o sócio desta, Lívio Carlos Chaves, ser sócio da Empresa Instituto Cidades – Centro Integrado de Desenvolvimento Administrativo, Estatística e Social, CNPJ nº. 05.095.628/0001-31, sendo esta última investigada por fraude em concursos públicos e, inclusive, responde a ação de improbidade administrativa (Processo nº 5342508.14.2016.8.09.0162).
Noticiante: Ministério Público do Estado da Paraíba
Noticiado: Prefeitura Municipal de Cajazeiras/PB
EXTRATO DE PROMOTORIA Nº 12/2019
João Pessoa, 15 de março de 2019
Relembre.::.
Bomba: Concurso da Prefeitura de Cajazeiras poderá ser fraudado revela vazamento de conversa entre servidoras. Escute!
Áudios provenientes de um aplicativo de mensagens, entre duas servidoras da Prefeitura Municipal de Cajazeiras, apontam para um dos maiores escândalos da gestão do prefeito José Aldemir Meireles de Almeida (PP).
“Deixa eu te contar uma, que Vilma contou pra mim e pra Ronice… Ela disse, Renata tu já está sabendo? Ai eu disse, de quê? Que as três vagas de psicólogas já [está] tudo arquitetado? Que conversa? Ah, minha filha, você é a última a saber. Todo mundo tá sabendo. A vaga [das psicólogas] do concurso é Mônica, a Rayla e, essa sobrinha de Anchieta, que assumiu o CAPS Infantil, Mabelle. Eu disse, mulher se elas entrarem é carta marcada já, a oposição cai em cima”! Continue lendo…
Redação – fmrural.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário