O programa Trem das Onze da Rádio Alto Piranhas deste domingo (10), foi apresentado pelo radialista Alberto Dias, em substituição aos titulares – Fernando Caldeira e Saul Soares.
O entrevistado foi o fenômeno das eleições de 2014 na Paraíba, o sapateiro, Antônio Gobira (MDB), onde respondeu perguntas da produção e dos ouvintes.
Gobira não quis fazer nenhuma avaliação do governo Lula. “Temos que aguardar os próximos meses para fazer uma avaliação do governo Lula, nesse momento não é hora”.
Perguntado sobre avaliação dos representantes na câmara federal, ele declarou que o único deputado que tem trabalhado por Cajazeiras é o deputado Agnaldo Ribeiro (PP) que tem reconhecido sua votação na cidade e ajudando muito a gestão do prefeito José Aldemir (PP).
Apoio para vereador em Cajazeiras
Não serei candidato a vereador, meu projeto é outro em 2026, o meu candidato a vereador nas eleições de 2024 em Cajazeiras, será Helano segundo, isso já foi decidido.
Candidato ou candidata de Zé Aldemir a prefeito de Cajazeiras.
Gobira afirmou que todos tem seu apoio, não quero discriminar ninguém todos tem meu carinho, quem Zé Aldemir anunciar como candidato ou candidata para concorrer a prefeitura de Cajazeiras terá meu apoio.
UM POUCO DE ANTÔNIO GOBIRA
Biografia de Gobira – Na Paraíba o fenômeno de votos da eleição de 2014, veio do sertão paraibano. Antônio Gobira, candidato a deputado federal pelo obteve a surpreendente marca de 48.157 votos, apesar de não dispor de recursos financeiros, estrutura de campanha e até mesmo espaço no guia eleitoral, devido a sua legenda ter um tempo mínimo.
Numa campanha feita na base do corpo a corpo, o humilde sapateiro conseguiu arregimentar uma legião de eleitores, que abraçaram a causa fazendo dele o 15º candidato a deputado federal mais votado do Estado. Durante a campanha em eventos improvisados chegou a reunir até 15 mil eleitores. Natural da cidade de Cajazeiras, “Gobira” conseguiu quebrar todos os recordes de votação da cidade alcançando em sua cidade natal 19.037 votos.
Fonte|: Alberto Dias
Nenhum comentário:
Postar um comentário