quinta-feira, 16 de dezembro de 2021

Câmara Municipal de Poço José de Moura encerra ano legislativo com aprovação de importantes projetos

 A Câmara Municipal de Poço José de Moura realizou, na  sexta-feira (10), a última sessão ordinária do ano de 2021. O presidente da Casa, Reginaldo Nascimento, encerrou o ano, porém, reafirmando, enquanto representante da população, não só ele como os demais vereadores seguem disponíveis para atender as demandas do Município. O período de pausa também foi destacado pelos parlamentares como importante para a realização de um balanço das atividades legislativas.

A última sessão Ordinária contou com a presença de todos os vereadores onde tiveram uma sessão harmoniosa com discursos de confraternização, com felicitações para boas festas, um natal de paz ao povo poçomourense e um ano novo repleto de felicidade e muita saúde as pessoas. Os parlamentares que usaram a Tribuna falaram da gratidão que sentem em poder servir a Poço José de Moura.

CAMARA PJM1 - Câmara Municipal de Poço José de Moura encerra ano legislativo com aprovação de importantes projetos

Em 2021, a Casa Legislativa recebeu as demandas da sociedade, discutiu melhorias nos serviços prestados na cidade, como segurança pública, infraestrutura, realizou audiências públicas e dentre outras pautas. O presidente comentou sobre os debates e divergências de opiniões dos colegas. Para ele, foram situações que fazem parte do processo democrático e que reforça que a Câmara tem trabalhado com muita dedicação e que, as divergências servem para fortalecer ainda mais o trabalho do Poder Legislativo.

Na última sessão, a Câmara aprovou vários projetos de Lei entre eles, um projeto que institui o programa de Regularização Fundiária denominado “REGULARIZA POÇOMOURENSE”, abrangendo todo o território do município de Poço de José de Moura-PB, de acordo com a Lei Federal nº 13.456, de 11 de julho de 2017. Também foram aprovados, moções, indicações e requerimentos feitos pelos vereadores.

As atividades do Legislativo retornam no dia 04 de fevereiro. Os vereadores seguem disponíveis para convocação para possíveis sessões extraordinárias.

Fonte : Fábio Kamoto

Nenhum comentário: