Os santa-cruzenses estão cada vez mais revoltados com a forma desastrosa de administrar do prefeito Paulo César (PL), passados três anos e quatro meses da instalação de um governo que deveria ser modelo, o que se vê é uma cidade mergulhada em profundos problemas que tem haver com a administração pública municipal. A população de Santa Cruz espera que pelo menos a prefeitura mantenha em dia os pagamentos com pessoal, que seja efetivos, contratados, comissionados ou prestadores de serviços, esse tipo de ação é levado em consideração por que através dele vem o que é chamado de aquecedor natural da economia local. Quando a prefeitura atrasa nos pagamentos aos servidores ou repasse de pagamentos aos contratados consequentemente contribui com a desaceleração da economia local, visivelmente é o que vem acontecendo em Santa Cruz e as reclamações são perceptíveis por tudo o quanto é lugar na cidade.
Aproximadamente 40 profissionais exercem cargos em comissão no município incluindo até os secretários que estão muito insatisfeitos internamente com a forma como o prefeito Paulo César vem tratando essa questão dos atrasos de aproximadamente cinco meses. Se tudo isso já é um grande problema para o gestor municipal resolver, o que vem por aí pode ser maior ainda. Segundo informações existem cerca de 100 servidores contratados sem receber seus vencimentos que já chegaram também ao quinto mês sem receber.
Fomos procurados por um funcionário da limpeza pública que preferiu não se identificar temendo represaria, ele revelou que está há sete meses sem receber, Uma situação difícil para esse pai de família.
Fomos informados que se o prefeito Paulo César não efetuar o pagamento de pelo menos um mês dos atrasados, PC poderá assistir do gabinete da prefeitura uma revoada de insatisfeitos saindo de seu governo.
Fonte: Fabio Kamoto
Nenhum comentário:
Postar um comentário