sexta-feira, 19 de julho de 2019

Repetição de crime ambiental no lixão de Cajazeiras apavora e gera sérios transtornos à população na tarde e noite de ontem.


A população de Cajazeiras, vivenciou em todos os bairros da cidade, a tenebrosa e dramática situação da emissão de fumaça tóxica e gases venenosos exalados em grande profusão, por um incêndio que pôde ser verificado no lixão , na tarde e adentrando pela noite de ontem, quinta-feira, dia 18/07/2019.
Uma verdadeira nuvem negra encobriu os céus da cidade. Um intenso e espesso nevoeiro tomou conta da Terra do Padre Rolim. Houve até quem postasse uma imagem fazendo a analogia de que Cajazeiras estava se parecendo com Gramado no Rio Grande do Sul. Só que não! Aqui era mesmo o fogo vindo do lixão!
As reclamações contendo fotos e vídeos da intensa fumaça que dominou a cidade, (impregnando todos os espaços com o odor fétido do lixo queimado que se podia sentir por todos os lugares) rapidamente encheram as redes sociais  fazendo com que a ocorrência tivesse grande repercussão, inclusive virando notícia imediata nos principais sites jornalísticos locais.









Nenhum comentário:

Postar um comentário