quarta-feira, 20 de maio de 2020

Ex-servidor público das Prefeituras de Cajazeiras e Bom Jesus é preso por força de mandado de prisão.

Foi preso por força de mandado de prisão na manhã desta quarta-feira (20) em Cajazeiras, Nildemberg de Souza Meireles Segundo, ex-servidor público da Prefeitura de Bom Jesus e da SCTrans Superintendência de Transporte e Trânsito de Cajazeiras. Ele é acusado em dois processos na justiça por desvio de recursos públicos.

No dia 04 de junho de 2018, o chefe do Departamento de Empenhos da Prefeitura de Bom Jesus, Segundo Meireles, foi afastado do cargo pelo prefeito Roberto Bayma (PP) por supostas irregularidades em pagamentos efetuados e transações bancárias através de transferências para contas bancárias. O fato foi denunciado na delegacia pelo próprio gestor.

Em Cajazeiras, Segundo Meireles como é mais conhecido, é acusado de desviar da SCTrans cerca de R$ 370 mil,  recursos estes que seriam destinados ao INSS e IPAM, mas que foram parar na conta dele, em desvios feitos mensalmente, no período de fevereiro de 2014 até o mês de junho de 2015, denunciaram alguns vereadores na época.

O ex-superintendente de Trânsito de Cajazeiras, Eudomar Pereira, também está inserido no mesmo processo e responde judicialmente pelos possíveis desvios. Eudomar foi vereador por três mandatos.

Ex-servidor público das Prefeituras de Cajazeiras e Bom Jesus é preso por força de mandado de prisão

Resenha Politika

Nenhum comentário:

Postar um comentário