segunda-feira, 10 de fevereiro de 2020

Folha do Vale Powered by WP Bannerize Home Vídeos Politica do Vale Notícias Entretenimento Destaques Colunistas EXCLUSIVO: IARLEY MARIEL FALA SOBRE DESISTÊNCIA, RASGA ELOGIOS AO EMPRESÁRIO BOSCO MACEDO E MANDA RECADO PARA EX-PREFEITO DE IPAUMIRIM; ÁUDIO!

O empresário Iarley Mariel rompeu o silêncio e pela vez, usou uma emissora de rádio, para revelar os motivos que segundo o mesmo, o levaram a desistir da disputa no pleito eleitoral do ano em curso no vizinho município de Ipaumirim.
De acordo com a entrevista concedida com exclusividade ao Programa de Olho na Notícia pela Rádio Acabam-FM, o empresário apontou como parte da justificativa, o momento de ascensão vivido por sua empresa, o que passou a exigir mais de sua pessoa e, apesar de defender renovação na política de sua terra natal, Mariel, reconhece que diante do compromisso com o empreendimento, não teria disponibilidade em dar exclusividade para gerir o município, caso fosse eleito em outubro próximo.
Ainda de acordo com mesmo, a ação de familiares também teve um peso muito grande na “batida do martelo”. Ele confirmou que recentemente durante uma reunião com a família, foi surpreendido com a abordagem de sua filha de apenas 10 anos de idade, na tentativa de convencê-lo a sair do cenário.
CHAMOU A ATENÇÃO:
Em determinando trecho da entrevista, o empresário revelou haver certa sintonia entre a sua e a visão política do empresário Bosco Macedo.
MANDANDO RECADO:
Ao ser perguntado, sobre os rumores entre uma possível aproximação com ex-prefeito Wilson Alves, o ex-prefeitável, revelou o que nosso programa já tinha adiantado, ou seja, Puíca tentou trazê-lo para seu palanque, mas segundo Mariel, este assunto, está fora de cogitação e sentenciou: “Wilson, você está me ouvindo!… Preste atenção no que vou dizer: Sou seu amigo particular, respeito sua história, respeito sua família, gosto de você como amigo agora como político não tenho condição de votar em você”.
Para Saber mais, ouça o áudio a seguir.
Tocador de áudio
Redação
Aconteceu tá no Folha

Nenhum comentário:

Postar um comentário