segunda-feira, 25 de novembro de 2019

Prefeito de Cajazeiras quer vender prédios do Bolsa Família, UMAC, praças e becos e, secretário justifica

Após encaminhar o Projeto de Lei, Nº 102/2019 à Câmara Municipal na última semana, o prefeito de Cajazeiras, José Aldemir Meireles (PP) tenta a todo custo conscientizar à população que a venda de imóveis públicos será a única saída da gestão, para diminuir o “rombo” do Instituto de Previdência e Assistência Social Municipal – IPAM.
Recebemos informações que até o prédio que funciona o maior programa social do Brasil, o Bolsa Família poderá ser vendido, pois, o prefeito tem dito que está em desuso.
Outra notícia que não caiu bem foi a inclusão e escolha do prédio da sede da União Municipal das Associações Comunitárias – UMAC. De acordo com uma informação chegada a nossa redação, a referida associação funciona e não está desativa, pois, existe documentos que comprovam a doação legal.
Devido à grande repercussão negativa por parte da sociedade e demais classes organizadas, a gestão tem utilizado de seus auxiliares, para tentar justificar a venda dos imóveis, uns em uso, outros cedidos.
Quem é contra o leilão, é contra o servidor, que precisa receber a sua aposentadoria”, comentou José Anchieta, Secretário de Governo e Articulação Política. O secretário adiantou que os encaminhamentos estão sendo feitos com muita transparência, e que os imóveis relacionados para o leilão não têm quase nenhuma utilidade para o município, e que todo dinheiro arrecadado será destinado ao Instituto.
Em tempo. Mesmo com a doação feita pelo Poder Executivo de Cajazeiras, à UMAC, em 2007, o prefeito José Aldemir quer tomar de volta o prédio onde funciona a sede da referida associação – como mostra cópias do documento, abaixo:
Redação Com FM RURAL 

Nenhum comentário:

Postar um comentário