terça-feira, 2 de abril de 2019

Cajazeiras entregue à própria sorte!

O “aterro sanitário”, ou para melhor dizer “o lixão” de Cajazeiras, está numa situação lamentável. Parece mesmo que o descaso com o meio ambiente, reflete com fidelidade o modo como o prefeito trata a cidade.
O lixo se espalha – como bem poderá ser visto no vídeo abaixo – por  uma extensão de terreno cada dia maior. Com isto, a agressão extrema ao meio ambiente certamente traz consigo danos à saúde da população cajazeirense, sobretudo para aqueles que residem nas proximidades do lixão e precisam diariamente conviver com a fedentina insuportável que exala daquele local pútrido.
Tocador de vídeo
00:00
00:36
O lixo jogado nas ruas e a céu aberto, atrai ratos, baratas e moscas, animais peçonhentos que trazem doenças à população. Esse é o alerta feito por especialistas cotidianamente através das mídias de comunicação em massa. Eles afirmam ainda que, com a chegada das chuvas (época que está vivenciando a cidade de Cajazeiras e todo o sertão paraibano) os resíduos também permitem o desenvolvimento das larvas de mosquitos que são transmissores de graves doenças como a dengue.
O desrespeito alarmante da atual gestão para com o bem estar dos seus moradores, indica que a melhoria da qualidade de vida da população, jamais foi ou constitui a lista de prioridades adotada do prefeito Zé Aldemir. E a justiça inerte, segue deitada eternamente em berço esplêndido, esperando a chuva passar.
O povo que enganado foi com a falácia das falsas promessas, agora padece nas garras afiadas do forasteiros surrupiadores do poder e de seus asseclas, sequiosos pelo saqueamento diário do erário público. O povo que se dane!
É a gestão marcada pelo escárnio, pelo desrespeito aos órgãos fiscalizadores, aparentemente tranquila por sentir a balsâmica sensação dos ventos que sopram a impunidade.
Até quando?
 Com Farol do Sertão 

Nenhum comentário:

Postar um comentário